Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Você está pronto para assumir um cargo de gestão de pessoas?
Se você não consegue concluir as tarefas com excelentes resultados, é pouco provável que você seja capaz de lidar com as responsabilidades adicionais que vêm com o gerenciamento de pessoas
-
Como a inteligência emocional reflete no ambiente de trabalho
O alinhamento para o maior grau de interdependência e complementaridade de uma equipe são ingredientes essenciais para uma harmonia e alta performance em torno de um objetivo comum
-
Como se conectar com seu público alvo
Consultoria de gestão estratégica de marcas tem auxiliado empresas a identificarem propósitos e como se posicionar no mercado competitivo.
-
Por que sua empresa deveria fazer um estudo tributário
Gráficos: a gestão tributária deve ser alinhada com as operações praticadas por cada empresa, diz especialista
-
Escolha o investimento certo para a sua empresa
Especialistas explicam como escolher formas de financiar o seu negócio - quando vale a pena um sócio investidor, um anjo, um empréstimo, entre outros
-
Cinco dicas para crescer na carreira
Saiba como se preparar para as oportunidades que irão surgir ao longo da sua trajetória profissional
-
6 dicas para um fluxo de caixa eficaz
Um fluxo de caixa eficiente, além de considerar as saídas de caixa, seja para as despesas do dia a dia, seja para realização dos investimentos, aquisição de ativos, estoques, contratação de pessoas, entradas de caixa etc., deve estar alinhado com
-
2015 será o ano da cautela por parte das empresas
Se o ano de 2014 não foi nada bom para a economia, 2015 não será muito melhor
-
Lidar com o fator humano é o que define um bom líder
Cuidar de cada pessoa na equipe ? Eis o segredo para fazer os subordinados trabalhem a seu favor
-
4 dicas para você melhorar a produtividade e evitar conflitos com o chefe
Pressionados por resultados, líderes não preparados se abatem pelo estresse, o que gera uma má administração e problemas no relacionamento com seus funcionários