Notícias Empresariais
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Onde estão seus clientes?
Em tempos de crise, costuma-se dizer que o dinheiro muda de mãos. Prefiro acreditar que as negociações é que mudam
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Metas? A chave para motivar os funcionários é outra
Para transformar a atitude dos funcionários e engajá-los, muitas empresas apostam em sistemas de incentivos e recompensas (e, do outro lado, penalidades).
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Teste de integridade: quando a confiança é a melhor arma contra a fraude
A prevenção à fraude deveria estar presente em toda empresa, mas não é isso que acontece. Entenda como direcionar seus recursos e esforços para criar um ambiente saudável e ético.
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O que é capital de giro e para que serve? 2
Segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae-SP, 27% das novas empresas fecham as portas no primeiro ano, chegando a 50% as que encerram as atividades nos 4 primeiros anos
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Saiba como evitar a falência prematura de sua empresa
A labuta diária de pequenos empresários ficou mais árdua a partir de 2014, quando o desemprego deixou os consumidores sem dinheiro e a inflação esticou os gastos com mão-de-obra e matéria-prima. A cada cem empresas abertas no Brasil, 27 fecham nos
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17 perguntas inteligentes para a entrevista de emprego
Quer se destacar em uma entrevista? Tenha em mente que este é um momento de mão dupla, ou seja, você será avaliado e analisado, mas também é o momento de prestar atenção aos detalhes da empresa através do contratante.
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A negociação baseada na confiança
Parcerias, acordos, fusões, novos projetos, tudo isso evolui quando ambas as partes acreditam que as propostas postas na mesma vão atender suas expectativas
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Código de Defesa do Consumidor: 5 falsos direitos na hora da compra
Atenção, consumidor! Alguns mitos que giram em torno do universo das compras podem trazer dor de cabeça; conheça 5 principais mitos sobre CDC
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Como reduzir custos sem perder a qualidade?
Conquistar clientes e obter uma participação de destaque na mente e no coração do consumidor demandam planejamento cuidadoso e muito esforço por parte da empresa
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A arte de encantar clientes: 5 lições que aprendemos com a Disney
A arte de encantar clientes faz parte da cultura da Disney desde a sua criação. Confira as 5 lições que aprendemos com uma das marcas mais reconhecidas do mundo.