Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
4 dicas incríveis para melhorar o pós-venda
Você ainda acha que a venda termina com a entrega do produto? Então é chegado o momento de rever um pouco os seus conceitos.
-
O que fazer quando um novo concorrente chega ao mercado?
A primeira dica que eu dou a você sobre o assunto concorrência é: entenda primeiro o seu conceito antes de tomar qualquer atitude.
-
Marketing: saiba como divulgar o trabalho de pequenas empresas
Entenda como é possível fazer a publicidade de companhias que estão iniciando sua atuação e precisam consolidar a sua marca no mercado
-
Como entrar e sair bem de concorrências
Na hora da disputa, mais do que técnica, o momento exige clareza de mente e empatia. A técnica do coaching ensina como ganhar confiança no seu desempenho
-
Quando o sonho grande é a saída da crise
A crise chegou, mas algumas empresas decidiram não entrar nessa onda e continuam sonhando grande.
-
Como se tornar um bom vendedor?
O bom vendedor de hoje em dia não força a negociação, ele vai atrás das infinitas possibilidades que as vendas podem oferecer
-
Por que comprar título de capitalização pode ser roubada?
Se você espera aumentar seu patrimônio com rentabilidade, como faz umapoupança ou um CDB, por exemplo, títulos de capitalização não são indicados neste caso.
-
Treinamento (quase sempre) é dinheiro jogado fora; confira 8 práticas eficazes
“Precisamos nos certificar de que pessoas recentemente treinadas de fato se comportem de maneira diferente no trabalho, e que esses comportamentos se reflitam em melhorias demonstráveis para os resultados que as companhias estão tentando atingir. Qual
-
De vítima à protagonista – como o associativismo auxilia as empresas
No associativismo também temos empresários vítimas e empresários protagonistas, e lidar com essa situação é o maior desafio dos dirigentes das associações empresariais
-
Como reter talentos na empresa sem oferecer altos salários
Tão importante quanto o salário que você oferece a seus funcionários é a experiência que você proporciona no trabalho. Ela pode ser marcante, relevante e inspiradora; ou apática, irrelevante e empobrecedora.