Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Somos ilimitados: não deixe a mente te convencer do contrário
Nada é impossível, mesmo que pareça. Minha experiência, no dia 02 de dezembro de 2016, com Alphonse Voigt, me fez ter ainda mais certeza disso
-
4 técnicas para influenciar o comportamento do consumidor na sua tomada de decisão
O que influencia o comportamento do consumidor? Conheça os princípios por trás da arquitetura de escolhas e veja como aplicá-los no dia a dia do seu negócio para facilitar a tomada de decisão dos seus clientes.
-
Tem penetra na ceia de Natal
Os impostos deixam mais caros os produtos Natalinos. Quase 60% do preço de um espumante se deve aos tributos
-
10 obrigações acessórias e implícitas na admissão de trabalhadores
O ato de admitir trabalhadores é comum no contexto empresarial e mais ainda nas rotinas de profissionais da área de departamento de pessoal. Mas você sabe quais são as obrigações acessórias e implícitas na hora da contratação?
-
Impostômetro chega hoje à marca de R$ 1,9 trilhão
Em 2015, montante foi atingido dois dias depois. Repatriação de recursos do exterior foi a responsável pelo aumento na arrecadação, segundo a ACSP
-
Empreendedor ganha salário? Como não misturar suas contas e as da empresa
Organize suas finanças para não prejudicar a administração do seu negócio. Veja os conselhos de Alexandre Serodio, do Beleza na Web
-
A importância da criatividade na solução de conflitos
Pesquisa confirma que soluções centralizadoras geram sensação de impotência nas pessoas
-
Doação até fim de dezembro garante 6% de abatimento no IR
Quem nunca se revoltou com o leão na temporada de entrega da declaração do Imposto de Renda? Para quem quer reduzir essa mordida ou ampliar o valor da restituição no ano que vem, é preciso se apressar, já que é possível tomar uma iniciativa com e
-
Confira seis dicas para fidelizar clientes no varejo
Fidelizar clientes é umas das principais formas de estabelecer um varejo no mercado; uma boa localização e capacitação dos funcionários são essenciais
-
Bons Profissionais para Bons Clientes!
Em todas as atividades existem profissionais de variados níveis e é essa diferença que implicará no valor financeiro do serviço prestado. Assim como há diferentes níveis de profissionais, também há níveis diferenciados de clientes.