Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Cinco dicas infalíveis para fidelizar o consumidor
Para alavancar resultados e tem sempre clientes fieis, criar ações de fidelização é fundamental, segundo o Instituto Brasileiro de Coaching
-
A receita para crescer enquanto o mercado encolhe
A crise levou as confecções a reduzir sua produção em 15,9% nos últimos dois anos, de acordo com levantamento conduzido pela consultoria MacroSector, com base em dados do IBGE.
-
Como dar resultados em tempos de crise e não ser demitido?
O momento é propício para mostrar o seu melhor e se tornar essencial. Especialista em coaching dá dicas de como não deixar o baixo astral da crise atrapalhar o rendimento no trabalho.
-
Será que sua profissão será a próxima "uberizada"?
#Uberização 1.0: resolver problemas complexos, através da participação ativa dos clientes
-
4 deslizes de português frequentes no mundo corporativo
Professor Diogo Arrais indica alguns erros de concordância verbal bastante cometidos em relatórios e e-mails profissionais
-
Confira cinco dicas para proteger seu negócio de calotes
Ao longo de 2016, o Brasil registrou níveis elevados de inadimplência. De acordo com dados do indicador do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), foram mais de 58,5 milhões de pessoas
-
Opinião - Você sabe por que engajar sua equipe é mais importante do que motivar?
Muito mais que oferecer estabilidade e um bom salário, o engajamento pressupõe a satisfação do colaborador em relação ao ambiente de trabalho, o significado do seu trabalho e coerência com os objetivos da organização
-
Dólar fecha abaixo de R$ 3,13, menor valor em três meses
Após uma forte sequência de ganhos na semana passada, o Ibovespa encerrou esta segunda com forte queda de 2,66%, aos 64.278 pontos
-
Seis dicas para cobrar inadimplentes
Negociar exige muito jogo de cintura e um raciocínio rápido para não perder de vista o foco que é converter a situação e transformar o inadimplente em pagador
-
Entenda como ficam as novas regras do cartão de crédito
A partir do dia 3 de abril, o cartão de crédito passa a ter novas regras para reduzir a inadimplência e evitar o superendividamento. Na prática, o consumidor não vai mais ficar preso ao rotativo do cartão, popularmente conhecido como pagamento míni