Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Gerenciamento Empresarial com Base Contábil
Administrar uma empresa é tarefa que exige muita dedicação, destreza e conhecimento, atribuições que demandam constante atualização para atingir resultados mensuráveis capazes de manter o empreendimento vivo e viável.
-
5 erros cometidos por empresas que fazem com que o cliente não volte
Um dos nossos principais riscos é deixar de inovar constantemente
-
Confira os cinco erros mais comuns ao longo da vida financeira
Muitas pessoas costumam proferir a frase “ganho pouco, por isso não consigo melhorar de vida”. Essa, porém, nem sempre é a resposta para os problemas financeiros.
-
65% dos ataques de hackers miram pequenas empresas, diz estudo
Pouco preparadas para lidar com situação, criminosos cibernéticos miram dados dos clientes; País registrou seis golpes por segundo em 12 meses
-
Crescimento x Qualidade: fatores que precisam andar lado a lado
Quando nos propomos a fazer parte da vida das pessoas através dos produtos ou serviços que comercializamos, é imprescindível pensar no impacto que eles podem ter no dia a dia da sociedade
-
O que é Just in Time?
Modelo de gestão adotado pelo Japão faz sucesso em todo o mundo. Entenda como o Just in Time funciona
-
O que Fazer Caso a Empresa não Tenha Depositado seu FGTS
Muitos trabalhadores que estão consultando seus saldos de FGTS, com objetivo de sacar as quantias acabam descobrindo que a empresa onde trabalhavam não depositou as quantias relativas ao Fundo de Garantia. Dados da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional
-
O Preço de Venda deve ser Conhecido Antes dos Custos
Quando a procura por serviços e mercadorias era superior à oferta, os empresários podiam produzir, apurar os custos e definir o preço de venda porque havia consumidores interessados. Será que esta estratégia ainda funciona?
-
Líderes humildes são os mais produtivos, mostra pesquisa
Para especialistas, se conhecer é o primeiro passo para ser um líder altruísta – e mais produtivo
-
Saiba o que fazer para deixar o consumidor feliz e garantir sua fidelização
Consumidor que passa por uma jornada com poucos atritos em todos os processos da compra fica muito mais feliz e propenso a ser leal à marca