Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Sua empresa possui pilares: destaque-os
Seus colaboradores são pilares que você deve destacar sempre
-
É assim que se responde ao “estou só olhando” de um cliente
Seus vendedores não conseguem conquistar os clientes e fechar vendas? Confira, a seguir, algumas táticas para virar o jogo:
-
Cartilha ensina empreendedor a desenvolver o próprio negócio e a se regularizar
Publicação lançada nesta quinta aborda as formas de empreendedorismo e destaca iniciativas do Ministério do Trabalho sobre o setor
-
Comissão aprova multa tributária só após 2ª fiscalização a micro e pequena empresa
A inclusão de uma fiscalização orientadora será positiva para os pequenos negócios
-
Semana de Conciliação tem mais de 18 mil acordos trabalhistas homologados
A Semana Nacional de Conciliação Trabalhista resultou em R$ 523,8 milhões em 18.218 acordos homologados até a tarde de hoje (26), segundo balanço preliminar do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
-
Por que, cedo ou tarde, a Previdência terá que ser reformada
Negar déficit da Previdência é "contabilidade criativa", diz Rogério Nagamine, coordenador de Previdência no Ipea
-
Uma sutil qualidade está tirando o sono dos recrutadores
Pesquisa da LHH com recrutadores mostra que vale até checar o perfil do candidato no Facebook para descobrir se ele combina (mesmo) com a vaga
-
5 razões pelas quais os melhores colaboradores se demitem (mesmo quando gostam do trabalho)
Para ser o melhor no seu segmento, você deve primeiro conquistar seus melhores colaboradores — ou alguém o fará
-
Como Fazer uma Pesquisa Salarial
Uma pesquisa salarial tem por objeto a investigação de dados como: salário, remuneração variável (bônus, PLR, comissões), adicionais como periculosidade, insalubridade ou adicional por tempo de serviço e outros que irão compor o “total em
-
4 dicas para PMEs saírem na frente no dia dos namorados
Datas comemorativas como o dia dos namorados podem ser uma grande oportunidade para alavancar as vendas de um pequeno negócio, desde que se apliquem estratégias certas para atrair novos e atuais clientes.