Notícias Empresariais
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4 técnicas indispensáveis para aumentar a sua performance de vendas
São algumas pequenas mudanças de pensamento que poderão fazer toda a diferença
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O medo de falar em público está te impedindo de subir na carreira?
Glen Savage está prestes a subir ao palco usando asas e uma auréola. Ele está em pânico.
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Você é um microempreendedor? Veja se está na hora de contratar um funcionário
Quando estamos em um período de instabilidade econômica e política, cada passo do empreendedor é decisivo. Saber se está na hora de contratar ou não um novo funcionário é uma das habilidades que devem ser aprimoradas.
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Quanto custa a desmotivação?
Dizem que a motivação não pode ser mensurada, mas e desmotivação? Imagine o valor disso na sua empresa! Reflita e perceba o que realmente te motiva a seguir.
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Aprovado prazo de 10 dias para que fornecedor comunique defeito de produto
A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços aprovou proposta do deputado Rodrigo Martins (PSB-PI) que dá o prazo de dez dias para que o fornecedor veicule, em rádio, televisão e internet, informação sobre defeito de p
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As 10 competências mais raras entre profissionais brasileiros
De pensamento crítico a atitude empreendedora, confira as habilidades mais difíceis de encontrar no mercado de trabalho local, segundo recrutadores
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Sentimento de pertencer é o que mais engaja colaboradores
Sentir-se parte de um time, grupo ou organização é o que mais gera felicidade entre os profissionais, segundo pesquisa do Instituto Globoforce WorkHuman
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4 frases sobre carreira que a geração Y precisa parar de dizer
Certos raciocínios podem prejudicar (e muito) a carreira do jovem. Veja 4 frases que é preciso cortar imediatamente do seu repertório
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Home office, autogestão e treinamento: o que fazer para ter equipes motivadas
Sebrae elenca as principais tendências quando o assunto é gestão de pessoas
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Veja truques para sua loja ser organizada (e lucrativa)
Varejistas podem e devem usar de diferentes mecanismos como oportunidades para atrair os clientes, fazendo-os se sentirem acolhidos em suas lojas