Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Procons se mobilizam contra mudanças no Código do Consumidor
A lei está em vigor desde o dia 11 de março de 1991 e, desde então, garantias já conquistadas estão sendo questionadas por vários setores
-
Quando Há Exageros na Reclamatória um Acordo Pode Ser a Salvação
Uma prática bastante usual nas reclamatórias trabalhistas era o de requerer todo e quanto era direito decorrente do vínculo empregatício, até mesmo direitos que já tinham sido pagos pela empresa, mas que eram pleiteados da mesma forma, já que não
-
Dia do Consumidor: dicas infalíveis para prestar um bom atendimento ao cliente
Data é celebrada pelo comércio neste 15 de março no Brasil
-
A melhor forma de se tornar especialista é errando
A cada novo erro estamos mais pertos de encontrar o jeito certo. Para se tornar um especialista em qualquer ramo, aceite e ultrapasse seus erros.
-
Comissão aprova projeto com novas regras para telemarketing
Texto limita os horários das ligações de telemarketing ativo e determina que o operador se identifique imediatamente, citando para qual empresa trabalha e um número de retorno
-
Janeiro tem recorde de novos microempreendedores individuais registrados
Primeiro mês do ano marca a criação de 180.146 novos negócios no segmento dos MEIs ou 85,7% do total de empresas nascidas no país. A região Sudeste é a principal sede das novas empresas: 52,1% dos nascimentos aconteceram nessa região
-
Novo crediário não substituirá o parcelado sem juros
Novo modelo permite redução do prazo de pagamento ao lojista, propicia a prática de diferenciação de preços e amplia o prazo do financiamento
-
Empresas que investem em colaboradores têm 74% mais engajamento, diz estudo
O estudo foi realizado com 500 executivos de negócios e recursos humanos, de empresas presentes em 17 países
-
Qual executivo dentro de uma empresa deve liderar a transformação digital?
Segundo dados do IDC FutureScape, dois terços das duas mil principais empresas do mundo têm a transformação digital no centro da estratégia corporativa. Independentemente do porte ou idade, as companhias buscam incorporar a tecnologia como forma de r
-
Cuidado com a "síndrome do não compensa"
Para entender um pouco mais sobre a síndrome, vamos traçar um perfil