Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
8 Dicas valiosas para o empreendedor ter foco no dia a dia
Realizar um objetivo pode ser um trabalho árduo. Mas mesmo que um projeto seja algo pelo qual você é apaixonado e deseja ser concluído, distrações como mídias sociais, dúvidas e outras tarefas podem tornar quase impossível se concentrar nele.
-
Como crescer sem que os custos devorem seu negócio
Saiba o que fazer para sua uma empresa ganhar escalabilidade, ou seja, a capacidade de aumentar as vendas numa proporção bem maior do que a necessidade de investimentos
-
Lojistas poderão usar seus recebíveis para obter crédito mais barato
Estabelecimentos comerciais poderão utilizar seus recebíveis de cartões de pagamento como garantia e, com eles, buscar no mercado condições mais favoráveis de financiamento
-
Dólar cai a R$ 3,79 e fecha no menor nível desde 20 de março
A aprovação do texto-base da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara levou o dólar a fechar abaixo de R$ 3,80 pela primeira vez desde 20 de março, quando terminou cotado em R$ 3,76.
-
Foque no processo, não nos resultados
Defina metas que enalteçam o caminho até o seu objetivo final
-
Mude sua postura em relação à negociação
Por gerações fomos ensinados a enxergar a negociação como uma batalha — o que não é bem assim
-
Saiba sobre os direitos e deveres dos associados de uma cooperativa
Entenda como cumprir o seu papel no grupo de forma adequada, garantindo que o cooperativismo aconteça sem erros e de maneira organizada para o ganho de todos.
-
Funções da área comercial
Bom senso e modéstia são imprescindíveis para o líder, uma vez que não é seu papel decifrar e decodificar todas as situações que entram no seu raio de consciência
-
Quer ser um unicórnio? Execução é mais importante que a ideia
"Inventar a roda", na maioria dos casos, não é o que leva uma startup ao sucesso
-
Como usar histórias para atrais clientes, talentos e investidores para o seu negócio
Shane Snow, empreendedor e escritor, destaca os potenciais do storytelling para impactar diferentes públicos