Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Quais as consequências de cair na malha fina do IR?
O contribuinte precisa saber o que acontece quando cai na malha fina para se preparar para as possíveis multas e penalidades que podem acontecer, mas é fundamental entender o motivo que pode levar sua declaração a ser retida pelo fisco.
-
Como usar o neuromarketing para ganhar a atenção do consumidor
Estratégias alinhadas com o funcionamento do cérebro do cliente podem potencializar as vendas
-
Carteira de habilitação terá validade de até 10 anos com novas regras do Código de Trânsito
Na regra atual, o exame de pessoas com menos de 65 anos vale por até cinco anos
-
Como podemos melhorar os relacionamentos no trabalho?
O saber se relacionar não é inerente à condição humana – não nascemos sabendo – aprendemos e desenvolvemos isso no decorrer da vida.
-
A era do marketing de influência: entenda os segredos por trás da estratégia
Especialista em marketing digital destaca dicas para ter influenciadores eficientes na divulgação de produtos no e-commerce
-
5 estratégias para seu time vender mais (e melhor)
Não adianta ter um plano perfeito sem uma equipe eficiente para executá-lo. Por isso, engajar seu time nos treinamentos é fundamental
-
Proteção de dados e o papel dos pequenos negócios
Em artigo, o encarregado pelo tratamento de dados pessoais do Sebrae, o analista Diego Almeida, fala sobre a importância de preparar os pequenos negócios para o cumprimento da LGPD
-
Os segredos do planejamento para o sucesso da sua empresa
Todos os empreendedores dizem que é preciso ter planejamento. O fim e o começo do ano são os períodos em que, normalmente, as empresas traçam estratégias.
-
3 comportamentos que acabam com sua produtividade e você nem sabe
Entenda como a produtividade é fundamental aos empreendedores de hoje e do futuro
-
Como o Outback entrega experiência pelo delivery
No último ano, a rede, que mantém 110 lojas no país, descobriu que nem todos os produtos funcionam no delivery, mas conseguiu criar momentos parecidos com os vividos nos restaurantes da marca, mesmo dentro de casa