Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Trilhão nos cofres
Começou a corrida para mais um trilhão. Ontem, exatamente às 11 horas, o Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) registrou a marca do primeiro R$ 1 trilhão do ano
-
Projeto que penaliza cartão é alvo de críticas
Mobilização que já desbancou leis polêmicas neste ano promete brecar aprovação da proposta na Câmara
-
A Copa acabou. E agora?
Frustrações à parte pelo desempenho pífio da nossa seleção durante a Copa do Mundo no Brasil, sobrou enfim algum saldo positivo?
-
Brasil precisa evoluir no investimento em inovação e tecnologia
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) entregou recentemente aos candidatos a presidente da República demandas para a área de inovação e propriedade intelectual com o objetivo de impulsionar a produtividade e a competitividade do país nos pró
-
Contratação de temporários pode "salvar" o ano do varejo
Confederação Nacional do Comércio projeta mais de 130 mil empregos temporários para o fim de ano em todo o país
-
Pesquisa aponta crescimento das taxas de juros nas operações de crédito em julho
Segundo a pesquisa, das seis linhas de crédito consideradas para pessoas físicas, em três as taxas subiram, em duas a taxa se manteve e em apenas uma houve queda
-
Economia: tempos difíceis pela frente.
Economistas consultados semanalmente pelo Banco Central (BC) preveem tempos difíceis pela frente.
-
8 mitos da tecnologia que você acha que são verdades
Faz mal desligar o computador todas as noites? E carregar a bateria do celular antes de ela descarregar completamente? Desvendamos esses e outros mitos da tecnologia que você provavelmente acha que são verdades
-
Especialista indica: prepare-se desde já para começar o ano sem dívidas
Férias das crianças, IPVA, IPTU e materiais escolares devem estar no seu orçamento a partir de agora
-
O atendimento adequado em 13 passos
68% dos clientes não voltam ou não continuam a comprar determinado produto ou serviço pelo mal atendimento e pela má qualidade dos serviços prestados